segunda-feira, 22 de julho de 2013

E a vida continua com ou sem qualquer um.

     Foi bom não ter te procurado nesses três últimos meses, nem ter respondido seus emails. Mesmo estando com nossas vidas reviradas sempre havia um tempo no fim de cada noite para nos colocarmos em ordem, mas foi melhor assim, admita! Você de guria nova e eu aproveitando a vida de solteira depois de nunca ter te namorado, estranho não? Mas sabemos  o quanto tudo entre nós foi pesado. Mesmo depois de tanto tempo ter dado um fim bem mal feito, ainda tenho medo que você continue futricando o meu lixo, que continue deixando mensagens na minha secretaria eletrônica. É que depois de tantas crises tudo ficou meio turvo e desgostoso de continuar.
     A guria que você esta saindo fez questão de passar na nossa esquina na quarta feira passada, olhou em direção a minha janela e me viu fumando, eu acenei e ela fechou a cara como com quem tem prisão de ventre. Diga pra ela que ela possui uma beleza única, e que não merece agüentar seus porres de madrugada, diga a ela que em todas as suas madrugadas carregadas de álcool você me liga e vem pra porta do meu prédio fazer algazarra e acordar todos os meus vizinhos. Que quando você acorda cedo e o sol invade o quarto sem que eu desperte, você gosta de continuar ao meu lado pra ficar contando as minhas pintas tentando não perder as contas. Você já contou isso a ela? Certificou-se de que ela tem pintas o suficiente pra te fazer perder as contas pra te ajudar nas suas manhas de sábado de insônia? Já contou a ela que tentou por varias vezes tirar suas meias do meu banheiro, mas nunca consegui? Elas estão aqui sabia ?! Um par de meias cinzas e o outro azul.
     Acho que você não esta sendo honesto com ela menino, já lhe ensinei varias vezes que isso não se faz, as meninas da cidade gostam de viver tudo nos conformes, gostam que a família conheça o novo rapaz e que suas amigas aprovem seus pretendentes, adoram mandar na cor da parede do seu quarto.
     Prometi que eu não ia estragar sua decolagem com outras garotas, não de propósito, só conte a ela a sua fraqueza, por favor , ela não merece. Ah! E um conselho de amiga, largue o álcool, vai ser constrangedor me chamar quando estiver com a tua nova guria, não é mesmo?
E você grande menino, mesmo me conhecendo tão mal sabe que eu não vou te procurar e muito mesmos tomar  os remédios da minha alergia que você implorou que eu comprasse, e disse que me ajudaria a lembrar de tomá-los todos os dias, se eu me lembro bem o motivo era que eu ficava sem ar depois de 15 minutos matando a saudade de uma semana inteira sem nos ver, eu tinha corrido de você, mas no fim eu não aguentava, já contou isso a ela?
     Mas vem cá, ela te telefona o dia todo? Ela te da atenção devida que você tanto me cobrava? To rezando para que sim, quem sabe você não se sufoca de uma vez com essas gurias da cidade.
Boa sorte com a guria que paga o plano de saúde e cuida da mesma. Dei-me conta que ela gosta de salto e o ultimo salto que comprei foi na minha formatura a 8 anos atrás. E foi sempre assim, eu sempre fui a egoísta da historia, nunca fiz teus gostos e nem fiz questão de conhecer seus amigos, quem sabe a tua nova guria seja amada por eles.

Ps: Passe meus remédios de alergia por debaixo da porta.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário