sábado, 2 de março de 2013

Tomara que o temporal não possa destruir.


I'm so happy 'cause today
I've found my friends ...Nirvana
       
 Depois que a rotina virou saudade, e a convivência virar necessidade outra vez, fiquei esperando poder usar esta frase do Kurt no começo de algum texto meu , esperando sair completamente feliz com tudo que tenha acontecido, foi incrível como eles conseguiram transformar uma noite fria e chuvosa em numa tarde ensolarada de sexta. E eu realmente consegui nos encaixar em um texto bem clichê que vi por ai que dizia: Hoje somo infinitos.  Consegui sentir em todos os sorrisos a felicidade de ter um ao outro, e naquele momento eu desejei bem baixinho dividir uma vida com eles, me deu vontade de pular em cima da mesa e gritar pra todo mundo, principalmente para aquelas garotas que cuspiam palavras ao espelho sobre a suposta amiga sentada na mesa próxima ao caixa. Vontade de gritar principalmente a elas que eu sou a garota mais feliz por tê-los.
       Eu que tantas vezes quis varrê-los para debaixo do tapete, e falo isso com toda a certeza de arrependimento. Sei que hoje eu não perdi a oportunidade de amar cada um, de querer tão bem, de esperar o melhor abraço que só eles têm, todos bem diferentes, mas todos sentidos profundamente.
Já são 3 de março e duas da manha e não sei ao certo se já se foi tempo demais ou se ainda nos falta muito,  se ainda nos resta pouco é melhor recolher cada sorriso e guardar onde ninguém possa alcançar, mas se o destino guarda um futuro prolongado que nos sobre sabedoria para conseguir sentir  saudade de meia hora como saudade de 3 anos.
      Quero que eles percorram um mundo, conheçam 1001 pessoas, mas desejo que em uma madrugada qualquer voltem para a nossa mesa que será para sempre aquela dessa noite e possam saber que na noite de hoje fomos realmente infinitos um para o outro.
          Hoje e amanha, e mês que vem, e na década que vem eu vou me lembrar deles, alguns vão estar distantes, outros vão ter mudado, não para melhor,  mas mudados, e eu vou me sentar naquela mesma mesa escura e vou me sentir cheia de um vazio que um dia já foi preenchido e dizer  para a nova garçonete: desce mais um chopp ai. Brindar e grita bem baixinho, amei todos eles.

"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
-As vantagens de ser invisivel

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário