domingo, 3 de março de 2013

Nunca fui o cara certo pra ninguém.


       Talvez não seja a forma certa, ou talvez seja a forma mais certa  de matar alguém aos poucos, queria eu poder escrever palavras que chegassem como um daqueles mísseis teleguiados a sua porta, que elas explodissem e te deixassem sem teto ou armadura para se defender delas, mas infelizmente você as lê e finge que o poço é do outro lado da cidade, e todo esse tempo desperdiçado de palavras que podiam compor um livro de umas quinhentas paginas mais ou menos , eu podia ter feito alguns planos de como cruzar o seu caminho pela manha, ou na hora do almoço. Podia ter pago alguns caras pra te seguir e roubar todo seu dinheiro quando você estivesse passando aqui perto da esquina de casa. Abrir a porta e secar a suas lagrimas de desespero.  Seria melhor ter agido do que ficar aqui coçando a cabeça de madrugada encontrando as palavras certas que se transformem nesses tais mísseis que eu nunca terei coragem de enviar
        A vida tem sido bem difícil pra mim depois que você se foi, depois de você ter levado sua escova de dentes, seu pente mordido, ter  tirado suas roupas do meu armário. Queria nem voltar pra casa hoje se não fosse pra encontrar você deitada no sofá assistindo sei la o que de olhos fechados. Mas eu tinha que continuar parecendo forte, como eu “sempre fui”. Voltei pra casa mais sóbrio que nunca só repetindo pra mim as palavras que eu não disse quando você quase arrancou a porta ao sair por ela.
       Não quero ser clichê ao ponto de dizer que desejo ver você feliz com outro cara porque é uma puta mentira, queria que estivesse aqui olhando com esses olhos enormes enquanto eu cozinhava algumas porcarias pra gente. Juro que eu seria capaz de arrebentar um cara que parece te fazer mais feliz do que eu, talvez esses caras fabricados recentemente possam fazer você feliz da maneira certa, sem complicação ou prosas maçantes 
       Quero ser bem sincero e desejar que você seja infeliz com esse novo cara, e que ele não tenha uma cama tão aconchegante como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário