sábado, 25 de agosto de 2012

Deus, cuida desse amor por mim?


Viu como você conseguiu? Conseguiu amar de novo, e se apaixonou por aquele que você não esperava, conseguiu amar aquele que sempre teve a certeza de te querer com todos esses defeitos que só tu consegues ter. E eu já lhe disse o tamanho da minha felicidade? Pois é, ta grande agora, até porque não tem porque dar errado, até porque a cada dia vocês irão se amar mais, você vai continuar a ser tão intensa e ele vai continuar a receber toda essa intensidade de braços abertos, afinal ele também ama os seus defeitos, e se essa não é a parte mais linda do amor não sei qual é, eu sei que todos os dias ele vai vestir o sorriso mais lindo pra te dar, pois afinal você merece, você merece ser amada com toda a intensidade e extravagância possível, amor nunca é demais, eu disse amor saudável, mais amor mais saudável que esse ta difícil.
E você, Pão de ló, conseguiu finalmente enxergar que a felicidade que sempre esteve ao seu lado, foi madura o suficiente para ama-lo como seu melhor amigo e seu melhor companheiro, e ninguém alem de você merece todo esse amor, porque esse amor não é de um dia, nem de uma semana, mais de anos, e agora mais do que nunca ele vai poder ser exposto como ele é, e a gente sabe o quanto esse amor é meloso, mas a gente também sabe que ele tem medo de te perder, assim como qualquer um que te ama tem medo de te perder. Eu estou tão feliz de te ver assim, mimada, aquele jeito lembra?! Aquele que você ama, aquele amor que te mima, te da colo e um beijo na testa,  aquele jeito que você não precisa ensinar, esse amor imensurável que nem lhe cabe no peito, que você nem sabe descrever como é, sei que em cada risca da parede ele te enxerga, e que a cada baboseira que você faz só pensa em contar á ele, e ter a quem dizer o quanto o seu dia foi chato, e mesmo se você não usar nenhuma palavra ele vai saber apenas pelo toque que tem algo errado  com a flor mais preciosa que ele tem. E eu já prometi que ia parar de falar sobre amor, que iria parar de escrever essas coisas clichês, mas sabe o que é? É que esse amor de vocês me preenche muito, é tanta felicidade que chega a escorrer pelas minhas orelhas.
E menino, só a gente sabe como é amar e ser amado por essa menina, só a gente sabe o quanto é bom amar os defeitos dela.
Desejo que seja assim todos os santos dias doce e delicioso como um grande sorvete de paçoca, e se um dia for meio azedo é só me pedir que eu do um açuquinha, sei que vai dá pra engolir com um copo de água e no dia seguinte ser dia de sorvete de novo, pois afinal essa vontade de ser feliz nunca vai lhes faltar.
Amo vocês demais.

Um comentário:

  1. Blog muito interessante,parabéns!
    visita o meu?

    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir