segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem sabe talvez !


Hoje eu vou te ver, na verdade já estou esperando por isso, vou te olhar, beijar o teu rosto e te dar um abraço, perguntar se você está bem, quando na verdade já queria estar contigo, te dar uma abraço e um beijo apaixonado, sei que beijos não são contratos, mas eu e você teríamos um trato de se amar todos do dias, e com um beijo selaríamos isso, te deixaria livre para me amar da forma que você quisesse, desde que fosse de verdade,  cuspiria sempre que necessário o amor absurdo que sinto por você, e de verdade eu finalmente me dedicaria a algo, escreveria no me espelho “ ama-lo”, mas nem seria necessário, pois bastaria sentir seu coração que o meu já entraria no mesmo embalo, e poderíamos brincar de ser feliz, já ouviu aquela expressão que toda brincadeira tem um fundo de verdade? A nossa brincadeira seria pura verdade, escreveria no nosso dicionário e também no meu espelho “felicidade”. Mesmo você sabendo que eu não sei amar ninguém com palavras sussurradas, eu faria de tudo para dizer que te preciso, mesmo eu nunca ter precisado de ninguém para continuar. Mas na verdade só queria te pedir perdão por te querer tanto assim, acho que ninguém merece ser tão... tão... meu, afinal eu nunca consegui segurar ninguém ao meu lado, você com toda a certeza não seria o primeiro, acho que é pelo fato de você nunca concordar comigo, ou pelo fato de você acariciar a minha pele, ao certo não sei o que é certo, e a pior parte de tudo é ter que esperar sem saber o que fazer, ficar ali de mãos atadas escutando todas as mil e umas palavras que saem por segundo da sua boca, talvez nossas almas nasceram para andar da forma que estamos, talvez em outra vida já tenhamos nos machucado demais, talvez ano que vem a gente nem se veja mais, não por querer, mas por que os dias se tornaram cada vez mais corridos, as tardes mais chatas e os amigos mais longes, talvez a vida queira que eu aprenda a amar alguém da pior forma, talvez ela queria me provar que eu realmente nasci para ser só, nasci para ser feliz com a bagunça do meu apartamento, talvez eu escreva para sempre coisas tristes.

Pode ser que em um dia de sol a gente se encontre em um parque e você esteja muito feliz ao lado de uma garota tão menos complicada que eu, tão menos louca, e que te ame um pouco menos, que não se entregue tanto a você como eu me entrego quando estamos juntos, talvez ela te conte os segredos tão absurdos dela como eu não sei fazer. E eu vou dizer oi, vou dar um sorriso ou talvez de um sorriso bem sem graça, talvez por ter esperado demais, talvez eu fique feliz ou talvez saia arrasada e acenda uns 10 cigarros até chegar em casa e escreva um texto carregado de sentimento, e me deite no chão do quarto e durma por três dias. Talvez tenhamos nascido para ser o que somos. Talvez amanha eu te amo mais do que hoje, ou talvez amanha eu encontre alguém que me faça muito mais feliz do que eu possa imaginar, talvez passe, talvez não, talvez ano que vem a gente se encontre virando a esquina e você vai me dizer o que eu tanto espero, ou talvez você me conte as garotas que você beijou semana passada. Talvez eu ainda te ame, talvez eu ainda te queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário