quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Esta realmente não é uma carta de amor

          Ela partiu meu coração, disse coisas terríveis do tipo: eu amo você.
      Dali pra frente foram dias inteiros de solidão, não sabia mais como chegar em casa, como estacionar meu carro, como vestir a cueca, fazer o café, ate o preço da cerveja eu havia esquecido, tudo parecia interminável, e o tempo parece que nunca mais passou, mas a minha barba fiz hoje, só pra ver se eu fico menos atraente. Havia passado muito tempo pensando e pensando, e como sempre, pensei demais e não fiz nada, nem o lixo tive a dignidade de colocar pra fora, já deve haver centenas de ovos de algum tipo de mosca horrível, mas se bem que dignidade não é o meu ponto forte.
      Diferente de tudo que as pessoas pensam do amor, eu simplesmente não merecia ser amado. Simplesmente queria que ela tivesse gritado, xingado e ate mesmo riscado meu carro com a chave, queria que tivesse jogado minhas coisas pra fora do apartamento dela e deixar um recado no meu e-mail dizendo que eu sou um babaca e mereço tomar no cu. Mas ao invés de tudo isso ela ainda me ama.
       Olha, vai ficar tudo bem, no ultimo mês minha vida finalmente esta voltando ao normal depois que ela se foi, não havia mais desculpas a serem inventadas para não ter que vê-la, não há mais canseira nem saídas para lugares chatos com pessoas mais novas das quais eu detestava ouvir sobre. Daquele silencio de aceitação, da grosseria e vocábulo repleto de palavrões.
      Mas o que eu realmente queria deixar registrado é que eu sinto muito a falta dela, de como eu queria vê-la todos os dias, de quando eu queria acompanha-la a qualquer lugar sem importar quem estivesse, de ouvir suas historias de pessoas das quais nunca ouvi falar, mas ia adorar conhecer só pelo brilho no olhar. Daquele silencio que ao invés de discutir me enchia de beijos. Falta do carinho no rosto, e do seu vocabulário maluco de palavras inventadas.

      O problema todo é que sou assim, um dia eu amo e no outro amo em dobro, mas acontece que meu silêncio é frio, e ninguém sabe do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário