segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recaída reversível.


       Hoje eu fiquei feliz de ouvir sua voz no telefone, mesmo que fosse por cima de toda essa minha capa de Bruce Wayne. Eu estava furiosa Por achar que você tinha se esquecido de mim. E eu não sei que tipo de força maligna é essa que não me faz esquecer que cada detalhe é importante, que cada atitude é importante, eu nunca sei na verdade como me portar, se eu te jogo na parede ou dentro de um baú velho. Acho que você será sempre minha primeira opção, e é sempre escrotamente difícil admitir isso, era melhor você ter ficado só no meu “banco de raivas”, estava melhor assim, ou não.
       Ambos não combinamos e você não é de todo atrativo, então que merda toda é essa? Deve ser alguém que eu fiz mal no passado e jogou uma galinha preta atrás da minha casa, só quero acreditar nisso, não consigo acreditar em algum ponto positivo que me leve a querer algo seu. Já me cansei de desperdiçar um monte de palavras pra você, porra, até eu já me cansei de perder meu tempo escrevendo sobre isso. E eu nem sinto mais aquilo de ficar futricando a sua vida, ou saber se tem alguma loira do rabão nova no pedaço, não, nada disso, só queria passar a noite com você, eu nem quero te ver pela manha nem receber um carinho nem café na cama, só vestir a roupa calçar a chinela e pegar o ônibus, só para saber como é de novo. Ficar esperando coisas clichês de alguém não estão nos meus planos de hoje, só ter um corpo quente quando eu me sentir só. Mas me diz aonde a gente vai se encontrar mesmo? Eu estava tão feliz essa semana, nesse ultimo mês na verdade, estava feliz comigo, feliz por estar andando sozinha, feliz por não querer amar ninguém, e você me liga querendo me ver de novo. Melhor não desmarcar meus compromissos dessa semana por sua culpa, eu nunca sei o que dizer mesmo, mas eu prometo que ano que vem a gente se vê de novo, quando meu muro estiver completo e bem reforçado. Só sei que eu quero te ver, nem que seja na pior esquina dessa maldita cidade. Só não sei quando.
        A vida vai passar pra mim e pra você nesse meio tempo, e como vai passar, eu posso encontrar alguém que seja “aceitável”, alguém que eu queira apresentar para a minha família tão critica, um carinha que me faça querer dar explicações sobre meu dia e a minha agenda da semana. Mas relembrar com você só para ser legal e deselegante. Acho que nem vai dar mesmo, tem um outro garoto que me liga todas as noites, acho que ele quer algo “tipo serio”, mas acho que “tipo”não tenho muita paciência pra uma vida séria com ninguém. Eu não sei ser séria, não sei ser quente. E é por isso que eu vou acabar desmarcando todos os meus compromissos dessa semana só pra gente se ver, sempre cair na mesma babaquice, vou tatuar isso na mão só para não esquecer de sempre bancar a babaca. Levantar de madrugada querendo você da forma mais errada que alguém possa querer outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário