domingo, 9 de dezembro de 2012

Chamadas não recebidas


“O problema é que a gente tem mania
De esperar que as coisas sejam de um
Jeito determinado, por isso a gente
Se decepciona e sofre”
-Desconhecido


      Me deixa em paz, eu preciso arrumar o meu quarto, preciso arrumar essa bagunça tremenda que já chega a assustar as pessoas que me visitam, preciso arrumar algumas mil coisas que sempre estiveram bagunçadas que eu nunca consegui arrumar, umas coisas externas e outras internas, alguns problemas comigo mesma, problemas em esperar telefonemas alheios, esperar atenção alheias, esperei a semana inteira você me ligar para irmos a qualquer lugar, esperando que você fosse algo bom, nem que você me ligasse pra gente dar uns três passos até a esquina e na pontinha você me desse um beijinho na testa. Esperei mesmo, olhava o celular a toda hora, a cada mensagem esperava que fosse a sua, e nunca era. Frustração. Mas uma coisa pra minha bagunça interna.
      Estava esperando alguém que me ajudasse a limpar essa bagunça aqui do meu quarto, acho que não dou conta sozinha, muitas roupas amassadas e misturadas, limpas e sujas, muitos livros espalhados, copos e canetas. Muita bagunça. E eu só tenho vontade de me deitar na minha cama bagunçada onde as cobertas nunca são dobradas, celular perdido depois q percebi que você realmente não me ligaria. Então o jeito é voltar a escrever, estou desempregada, agora terei mais tempo para dormir escrever e estudar, ter tempo para dividir meu tempo.
      Acho que vou terminar a minha historia que já tem umas 10 paginas mais ou menos, eu sei que não vou conseguir, não sinto mais o que sentia quando comecei a escreve-la, mas é essa bagunça que esta me atrapalhando. E tem a minha mãe que briga comigo todo dia por causa dessa bagunça, mas ela não entende, afinal nem eu entendo. Ela me pergunta se serei assim pra sempre e se algum dia serei mãe e/ou esposa, que uma mulher de família não é tão voada e desleixada igual a mim, mas eu nem ligo, já sei que o fim é sozinha mesmo. Deixa essa historia de ser feliz pra depois né?! Porque acho que não é apropriado agora, algo me diz, sei que não é apropriado ser feliz quem tem bagunças internas  e externas, deixa eu parar de sofrer pro antecipação, quem sabe assim eu aprendo a não esperar palavras mais bagunçadas que o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário