domingo, 12 de agosto de 2012

Sempre haverá sol neste dia !


Você se lembra daquelas tardes de domingo, ou até mesmo de sábado em que a gente ia tomar sorvete juntos, ficávamos horas e horas tomando sorvete naquela sorveteria que é só minha e sua, e  sentavamos na calçada ficávamos olhando os passarinhos e você sabia o nome de todos, até por que você amava os pássaros, não sei se é pela liberdade que eles possuem e se me lembro bem, você amava ser a pessoa mais livre. E depois de tomar todos os sabores de sorvete e aquele que eu adorava, azul, sabor chiclete, e o que você mais gostava bem azedo amarelinho, taperebá, dávamos alguns passinhos por aquelas ruas estreitas e antigas para observar o mar naquela concha enorme, e ai esperávamos o sol se por e você me colocava na sua moto e descíamos pra casa felizes por estarmos juntos e por ter tomado muito sorvete.  E ai meu irmão nasceu e eu tive que aprender a dividir ele com você, foi difícil, sempre foi, porque afinal eu sou sempre egoísta demais, mas eu sempre soube do nosso amor sabe, sempre soube que seria para sempre sua protegida. Os tempos foram se passando e nossos finais de semanas aos poucos foram sido esquecidos, e quando te batia aquela saudade daqueles pequenos momentos íamos, mas não éramos só eu e você, tinha um outro, um outro ser branquelo do olho enormes.
 E de pouco a pouco esses dias se tornavam mais escassos, e foi passando, passando, e eu ainda era muito dependente de você, só que eu não sabia me expressar, não sabia chorar, só queria sua atenção sua presença, e você por mais que se afastasse de pouco a pouco, nunca deixou de ser um ótimo pai, sempre me amando muito e perdendo a paciência com todos. E depois de se afastar tanto, você se afastou de verdade, e ficou só em minha memória, passei a sonhar com você todos os dias, passei a amar todos os lugares que você amou, você passou a ser parte dos meus passos, e depois de passar tanto tempo sonhando com você e acordar todos os dias tristes, pedi para que Deus me ajuda-se a te tirar dos meus sonhos, era ruim acordar em prantos pensando como seria se você estivesse aqui.
E ainda assim me pego fazendo planos junto com você, e eu queria tanto te terara planejar algumas coisas, saber sua opinião sobre meu futuro, saber como seria ter sua presença aqui. E todas as vezes que eu vou naquele lugar que você tanto amou que você foi tão livre eu me sento na nossa concha e choro por horas vendo o sol se por, e sabe a nossa sorveteria? Fecharam ela, mais abriram em outros três lugares, só fecharam o nosso lugar, e ai eu tomo um sorvete azedinho e um azuzinho que era o primeiro que pedíamos.
Fica feliz por mim, to tentando ser feliz de verdade.
Feliz dia dos pais, saiba que sempre vou te amar e chorar ao ver o sol se por, por você e por mim, obrigada por me amar, e acredite ou não, ainda te sinto perto de mim, acho que é por isso que me sinto tão forte. Um beijo no seu coração, quem sabe dobrando aquela nossa esquina a gente se encontra né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário